domingo, 2 de agosto de 2015

CUIDADO! Golpe do Visto Americano Urgente

Quem está na pressa em obter um visto americano urgente deve ter cuidado com falsas promessas de empresas que atuam nesse segmento. Isso porque existem empresas que se dizem "especialistas" no segmento de visto americano com a promessa de obter agendamento em até 12 horas.

Conseguir um agendamento no CASV ou no Consulado em 12 horas é simplesmente impossível porque todos os postos consulares no mundo fecham o cronograma de agendamentos com a antecedência de um dia útil, bem antes do final do expediente. Ou seja, é impossível a obtenção de visto americano urgente em 12 horas na medida em que o sistema bloqueia qualquer tentativa de agendamento para a mesma data. 
Como se observa, a propaganda é enganosa pela simples observação da sistemática de funcionamento da CSC, empresa terceirizada pelo governo americano para a prestação desse serviço, em todos os países no mundo.


Preciso de um visto urgente. E agora?

Que tal confiar em uma empresa cuja equipe é formada por ex-funcionários do Consulado dos EUA? Se você tem pressa na obtenção de um visto emergencial, dê uma conferida nos depoimentos de nossos clientes e veja que somos a única empresa do segmento que, além de antecipar o agendamento em 24 horas, conseguimos com que nossos clientes tenham o visto em mãos em até dois dias úteis após a antecipação do agendamento junto ao Consulado. E olha que não somos nós que dizemos! A satisfação e indicação de nossos clientes falam por si. A Tira-Vistos se orgulha de ser a única empresa com obtenção de visto americano emergencial em tempo recorde para nossos clientes. E para que você possa comprovar nosso trabalho, durante todo o mês de agosto, haverá desconto para aqueles que contratarem o serviço de consultoria para visto americano urgente: R$399,00. Acesse o site e confira!

www.tira-vistos.com
http://www.tira-vistos.com/#!assessoria-despachante-visto-americano/c10eg
http://www.tira-vistos.com/#!agendamento-visto-americano-urgente/c231f

Nenhum comentário:

Postar um comentário